quarta-feira, 27 de maio de 2009

Achado!!!!!!!!!!

Qual não foi o meu espanto, quando no Domingo passado ia no meu carro e vi "esta coisinha" no chão, todo molhado, e cheio de fome....escusado será dizer que o adoptei. Agora está cá em casa feliz de papo cheio e sem frio...nao tenho a certeza se será macho ou fêmea ( penso que será um macho), um dia destes vou arranjar-lhe companhia..... se alguem souber raça e mutação que informe.....Para que fique claro ...EU NAO ME CONVERTI AOS BICOS DIREITOS.....para já...lolllllllllll

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim que ele começar a cantar você irá se apaixonar por eles....

BicoCurvo disse...

"EU NAO ME CONVERTI AOS BICOS DIREITOS.....para já...lolllllllllll"

Por acaso foi a primeira coisa em que pensei quando comecei a ler o post.
De qualquer das maneiras o primeiro passo está dado :)
Cumprimentos.

Marques disse...

Boas:

Vinicius... gostar eu já gosto...vamos ver se um dia destes tb arranjo uns exóticos.

Bicocurvo...é verdade o primeiro passo está dado, mas os meus bicos curvos serão sempre os prediletos.